segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dicas para jogar online - Chesscube

Durante os próximos dias postaremos aqui algumas informações úteis sobre os melhores sites para se jogar xadrez online. Para dar início aos trabalhos, escolhemos o chesscube, um site moderno que roda no próprio navegador e que tem jeitão de site de poker (inclusive com a modalidade sit & go). São realizados inúmeros torneios diários e existe uma moeda própria (cubits) que pode ser apostada entre os jogadores, a qual serve para comprar itens de personalização da conta, material de estudo, etc. 

O cadastro é fácil e você tem acesso a praticamente todas as funcionalidades gratuitamente.  É possível adicionar amigos, abrir chats com video, acompanhar graficamente o seu desenvolvimento, além de muito material para estudo. Não é necessário instalar nada e o programa que roda no próprio browser é bastante ágil e funcional, no melhor estilo dos programas já consagrados.

Outro ponto interessante, é que o site criou uma segunda moeda (crowns) que pode ser trocada por dinheiro real. Ou seja, você vai jogando os torneios e acumulando essas moedas até que você tenha um número suficiente para fazer uma retirada via paypal (1000 crows = 100 dólares !!). Bastante atraente, não é mesmo?

Segue o link para uma visita: www.chesscube.com

Confiram algumas imagens do site:






Um comentário:

  1. Na minha opinião este é o melhor site para jogar xadrez online, só jogo nele.

    ResponderExcluir