quinta-feira, 2 de junho de 2011

Round 1 - Nordestão - Thiago Avelino x Marcos Valério

A rodada começou um pouco atrasada e fui emparelhado de brancas contra Marcos Valério da PB. Dúvidas sobre o que jogar, sai de e4 esperando um c6, mas o meu adversário respondeu com e5. Tive dificuldades com a abertura escolhida e acabei cedendo terreno para as pretas muito rapidamente. Mais adiante, após g5 das negras, brancas ficam com poucas esperanças. 0-1.

Fiquei me sentindo um pouco mal com essa partida, pq não lutei o suficiente, afinal foram vários lances fracos seguidos...

Amanhã é um novo dia e espero que o descanso de hoje possa fazer efeito.

eis a partida:




Em tempo: Certa vez meu irmão me disse que quando nós capivaras tentamos criar algo diferente na posição, geralmente sai uma porcaria. Concordo. b3 nessa partida foi invenção e o princípio do fim. rsrs. Fica a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário