quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nordestão 2011 - malas prontas...




Cansaço. Essa a palavra que resume minha atual condição. Depois de alguns percalços no trabalho, na verdade processos complicados que deram o ar da graça às vésperas da viagem e tiraram o meu sono nas últimas noites, finalmente é chegada a hora de partir. Dessa vez, além da minha mochila companheira de sempre, carrego comigo duas malas grandes, uma média, e mais a bagagem de mão. O motivo da "mudança"? Viajam comigo mulher e filha, aí já viu né.
Bem, espero que até o final do dia tenha entrando no clima do torneio e possa jogar a primeira rodada (lá pelas 19:00hs) com gás total. Graças ao amigo Jussier, não terei que me preocupar com a inscrição, pois ele chegará lá com antecedência e cuidará da burocracia.

Tenho curiosidade em saber quem serão, desta vez, os representantes da delegação potiguar. Espero que seja tão numerosa e qualificada como a do ano passado.

Quanto ao torneio em si, penso que o MF Iack se encontra em um bom momento e tem grandes chances de fazer bonito na competição. De minha parte, será o primeiro torneio que disputarei após ter obtido o rating fide e a pretendo aumentá-lo em alguns pontinhos - isso se os adversários permitirem! rsrs.

Ao amigo Rewbenio, que está curtindo férias e a filhota em Fortaleza, deixo aqui o convite para tomar parte na disputa da próxima edição do Nordestão.

E para concluir, informo que na medida do possível postarei algumas fotos, informações e resultados do torneio aqui no blog, principalmente para os amigos e curiosos que não puderam participar da competição.

Abraços.

Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário