quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Torneio Aberto do Brasil - Xadrez Potiguar - Eu vou!!



Não foi fácil, mas consegui, enfim, remarcar alguns compromissos e confirmar a minha participação no Aberto do Brasil - Xadrez Potiguar. Triste por não ter participado do Paraibano disputado alguns dias atrás, já amargurava a possibilidade de também ficar de fora da maravilhosa competição a ser realizada em Natal. Felizmente tudo conspirou a  favor e cá estou eu imaginando com quem jogarei, que aberturas utilizar, dúvidas essas compartilhadas com muitos dos colegas que também tomarão parte da disputa.

O torneio, que tem premiação de R$ 4.000,00, será disputado em seis rodadas (1h:30min + 30seg de incremento ou 2h ko), válido para rating fide e, de lambuja, propiciará uma vaga na semifinal do brasileiro e outra vaga para o circuito CBX Norma de MI 2011.

A previsão é de que mais de 70 enxadristas tomem parte da disputa, com destaque para a grande quantidade de jogadores "de fora",  principalmente os nossos vizinhos da Paraíba.  Com relação à estrutura e organização, a  expectativa é igualmente positiva visto que o palco da contenda será o Hotel Golden Tulip  (onde já foi disputado o magistral 2011), hotel com excelentes acomodações e localizado em um dos mais belos cartões portais da cidade, precisamente na Ladeira do Sol, próximo à praia dos artistas.

Para que você não perca nenhum detalhe sobre o torneio, confira logo abaixo o folder respectivo e os links para o xadrezpotiguar e o chess-results.com:




Nenhum comentário:

Postar um comentário